in

Esposa de Ricardo Boechat está chocada com a morte do marido: ‘Minha ficha ainda não caiu’

PolêmicaParaíba/Montagem Russel

Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat, está tentando assimilar tudo que aconteceu nas últimas horas, mas não está conseguindo acreditar que perdeu o grande homem de sua vida.

Publicidade

Na noite desta última segunda-feira (11), durante o velório do jornalista, Veruska enalteceu o marido e disse que ele ‘praticava o mandamento mais importante, que era o amor ao próximo’.

“Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”, disse Veruska Seibel, que foi para o velório acompanhada das duas filhas e também da sogra.

Publicidade

Ricardo Boechat costumava chamar a esposa de ‘Doce Veruska’ e era apaixonado pelas filhas, Valentina de 12 anos e Catarina de 10. Os outros filhos do jornalista foram ao velório, mas evitaram dar entrevistas e ficaram em silêncio durante todo o tempo que permaneceram no local.

Publicidade

Jornalista era ateu

Ricardo Boechat morreu nesta última segunda-feira (11), aos 66 anos e durante o velório, a mulher do jornalista revelou que ele era ateu, uma curiosidade que muitas pessoas não sabiam.

Publicidade

Mas Veruska deixou claro que apesar de ser ateu, seu marido tinha um coração gigante e sempre se preocupava com as pessoas, sempre procurava ajudar quem precisava e que tem muito orgulho dele.

Horas antes de morrer, Boechat estava apresentando seu programa na Rádio Band News FM e criticava as autoridades brasileiras por não tomarem nenhuma atitude para conter a sequência de tragédias que veem assolando o país.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br