in

Vídeos mostram tristeza e dor no velório de Ricardo Boechat, assista

PortalS1

O Brasil ficou de luto ao saber da morte do jornalista Ricardo Boechat. O helicóptero em que ele se encontrava caiu em uma rodovia de São Paulo nesta última segunda-feira (11), e além do jornalista, morreu também o piloto.

Publicidade

Boechat morreu aos 66 anos e seu velório começou na noite de ontem, no auditório do Museu de Imagem e do Som, em São Paulo, sendo aberto ao público, pois muitos fãs do âncora do Jornal da Band queriam se despedir e prestar as últimas homenagens.

Veruska Boechat, mulher do jornalista, chegou ao local de mãos dadas com as duas filhas do casal e também com a sogra, dona Mercedes. O velório começou por volta das 22 horas, mas bem antes já havia uma multidão esperando no local. A Band não informou onde será a cerimônia reservada à família e logo em seguida o corpo de Boechat será cremado.

Publicidade

Nos vídeos abaixo é possível ver que todos estavam sem acreditar que um dos maiores jornalistas do país havia morrido em um trágico acidente, confira:

Publicidade

Trajetória de sucesso

Ricardo Boechat sempre foi um profissional exemplar e seu trabalho tinha grande reconhecimento, tanto é que ele passou pelos principais veículos de comunicação do país, entre eles, O Estado de S. Paulo, O Globo, entre outros.

Publicidade

Além de apresentar o Jornal da Band, também apresentava um programa na BandNews FM e era lá que ele estava horas antes de perder a vida.

Em seu último programa na rádio, ele criticou as tragédias que estão acontecendo no Brasil sem que as autoridades façam alguma coisa para dar um basta na situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br