in

Vídeo: Datena chora e não consegue terminar jornal sobre morte de Boechat

Foto/Reprodução: TV Bandeirantes

Nesta segunda, 11 de fevereiro, o apresentador José Luiz Datena teve a missão de realizar um dos seus dias mais difíceis. Coube a ele noticiar a morte do apresentador Ricardo Boechat, vítima de um grave acidente de helicóptero.

Publicidade

Datena se comoveu algumas vezes durante a cobertura. Primeiro, ele entrou dentro de um plantão ao vivo na TV Bandeirantes. Datena chegou a chorar nesse plantão, assim como aconteceria, mais tarde, já no final do ‘Brasil Urgente’. 

Apresentador do Brasil Urgente, Datena teve dificuldades para ancorar telejornal sobre falecimento de Ricardo Boechat

Sem conseguir encerrar o telejornal, Datena comoveu telespectadores de todo o Brasil. Ele tinha o costume de entregar o programa dele para o Jornal  da Band, que era ancorado por Ricardo Boechat.

Publicidade

“Meu amigo, que saudade de você. Quantos anos eu te anunciando como o melhor âncora da TV Brasileira e você não esta aqui”, lamentou Datena, que deixou o palco em silêncio e muito emocionado. O Brasil Urgente ainda ficou mais dois minutos no ar com uma foto de Boechat. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador José Luiz Datena chorando e não conseguiu encerrar o ‘Brasil Urgente’, da Bandeirantes:

Publicidade

Nas redes sociais, muitos telespectadores comentaram a emoção de Datena. “É de notar não só a dor de ter perdido um colega de trabalho e o melhor jornalista do Brasil
. Mas também a dor de ter perdido o seu amigo querido”
, disse um dos internautas que via o telejornal. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.