in

O sofrimento de Bolsonaro! Saiba pelo que passou o presidente durante a internação

Metropoles

Jair Bolsonaro vem melhorando segundo informações do hospital israelita Albert Eistein. Após evolução do seu quadro clínico, o atual presidente foi remanejado da ala semi-intensiva para um apartamento particular do hospital em que se encontra internado.

Publicidade

O presidente apresenta neste momento uma boa condição, sem febre, dores de cabeça ou dor no corpo, o quadro pulmonar que foi uma preocupação recente também demonstrou uma evolução positiva, entretanto Jair ainda inspira cuidados realizando diversos exercícios inclusive caminhadas no interior da unidade, para prevenir uma possível trombose venosa.

O presidente foi submetido a uma tomografia na manhã desta segunda-feira (11), segundo a equipe médica que acompanha o caso. Sobre a alimentação continua em uma dieta cremosa, mas logo passará para uma dieta pastosa.

Publicidade

O que ocorreu durante a internação?

Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia no Hospital Albert Einstein em uma segunda-feira (28/1), o procedimento durou sete horas e foi considerado um sucesso.

Publicidade

Terça-feira (29/1)  Bolsonaro seguiu internado com fortes dores e fez uso de analgésicos, mas não apresentou febre e nem mesmo sangramento o que foi considerado como satisfatório.

Publicidade

Quarta-feira (30/1)
Bolsonaro reassumiu a Presidência da República e passou a despachar de um escritório que foi montado no mesmo andar onde está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Quinta-feira (7/2) é identificada uma pneumonia no presidente.

Segunda-feira (11/02) o presidente é liberado da ala semi-intensiva. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade