in

Esposa de Ricardo Boechat posta mensagem de dor e faz muita gente chorar com o que diz

Instagram Veruska Boechat

O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu nesta segunda-feira (11), após queda de helicóptero em São Paulo. A esposa do apresentador, Veruska Seibel Boechat, foi avisada da morte do marido pelo diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre. Ele deixa seis filhos, entre elas duas meninas de 10 e 12 anos, do relacionamento com Veruska.

Publicidade

A casa onde mora, em um bairro nobre da capital paulista, foi visitada por executivos da Band e amigos próximos na tarde desta segunda. A jornalista Mariana Ferrão, da Globo, que trabalhou muitos anos com Boechat na Band, foi uma das que compareceram ao local.

Veruska, que é seguida por cerca de 20 mil internautas no Instagram, postou uma breve e profunda mensagem para se despedir do marido. “Pior dia da minha vida“, resumiu ela, fazendo uma síntese perfeita do que está sendo o dia 11 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Seguidores da jornalista deixaram mensagens de condolências para ela. “Nossa @doceveruska que tristeza ver este post, que triste ter que passar por tudo isso, poxa… TB estamos sentindo muito com a sua perda. Peço a Deus que conforte o seu coração e lhe dê forças para prosseguir….um grande abraço. Meus sinceros sentimentos… Estou arrasada“, escreveu uma seguidora.

Publicidade

Eu sinto como se fosse amiga de voces… tal intimidade que criou com quem o ouvia todo dia… estamos com você“, escreveu outra internauta. Boechat apresenta um jornal de manhã, na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band, à noite, na TV. Era um dos jornalistas mais respeitados do país e tinha um público cativo, tanto na TV quanto no rádio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!