in

Conheça 7 alimentos que você jamais consumiria se soubesse como são fabricados

Top Top

Hoje em dia, a maioria dos alimentos são industrializados ou processados. Como a moda atual ser as comidas fitness, muitas pessoas não mudam o hábito de tentar saber o que estão consumindo. Isso porque a maioria se preocupa com o que suas crianças estão comendo.

Publicidade

Mesmo com toda fiscalização, as pessoas acabam ingerido alimentos que nem sabem de que forma são produzidos. Todos têm a consciência de que nada nasce embalado. Alguns deles, com toda certeza, não seriam consumidos se as pessoas soubessem do que é feito.

Veja a seguir uma lista com 7 alimentos que as pessoas jamais comeriam se soubessem a forma que são produzidos. E, no fim dessa matéria, veja um vídeo expondo como são feitos.

Publicidade

1-Kanikama


O formato é de um bastão, feito com carne de peixe, que leva o sabor de outros frutos-do-mar, como, por exemplo, o caranguejo.

Publicidade

2- Queijos processados


Aquelas fatias de queijo que são utilizadas para lanches rápidos, elas com toda certeza não seria a melhor opção de consumo.

Publicidade

3-Batatas fritas


O processo como é feito exige muitos conservantes químicos que podem acabar fazendo mal para a saúde.

4-Embutidos


Alguns embutidos levam o resto que sobrou de outro produto, quando assistir as imagens, pode ser que nunca mais queira comê-los.

5-Gelatina


Aquele cheiro desagradável que fica na gelatina sem sabor quando você a prepara, tem uma explicação.

6-Chocolate


A quantidade de produtos químicos colocado no Cacau, acaba fazendo com que os nutrientes da fruta se percam.

7-Salsicha


A salsicha sempre foi um dos maiores tabus para muitas pessoas, mas tem razão de ser. O alimento é feito com sobras e, para completar, muito corante é usado para dar a cor avermelhada que ela tem.

Ao assistir o vídeo, esteja preparado para se decepcionar, pois muitos dos alimentos que você gosta podem ser retirados do seu cardápio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.