in

Abalada, mulher de Boechat revela compromisso especial que teria com o marido e emociona

Instagram Veruska Seibel

O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na queda de um helicóptero em São Paulo, nesta segunda-feira (11). Além dele, o piloto da aeronave também não resistiu aos ferimentos causado pela queda e incêndio da aeronave.

Publicidade

Boechat retornava para São Paulo depois de ter dado uma palestra em Campinas. Ele estava a caminho da Band, emissora para a qual trabalhava, quando a aeronave caiu. O apresentador do Jornal da Band deixa seis filhos e esposa, Veruska Seibel Boechat.

Veruska conversou com a TV Globo e, muito abalada, contou o plano especial que tinha com o marido para esta segunda-feira. “Ele queria almoçar em casa“, disse Veruska à emissora. Boechat era muito ligado à família e sempre se referia à mãe, Dona Mercedes, com muito respeito e carinho.

Publicidade

Na queda, o helicóptero ainda se chocou com um caminhão. O motorista do veículo, porém, sobreviveu ao acidente. Nas redes sociais, a morte de Boechat tornou-se um dos assuntos mais comentados.

Publicidade

Com opiniões contundentes, o jornalista se destacava como um dos principais comentaristas da atualidade. Na BandNews, todas as manhãs, emitia opinião de qualidade sobre os mais diversos assuntos. Não fugia de polêmicas também, como a famosa briga com o pastor Silas Malafaia, quando usou de palavrões ao se revoltar com o líder evangélico.

Publicidade

A morte de Boechat se soma a outras tragédias que aconteceram no Brasil neste ano, como a centena de mortes no rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, Minas Gerais; e o incêndio que deixou dez mortos no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!