in

IMPORTANTE! Três jogadores estão insatisfeitos e de saída do Palmeiras

90Min

O Palmeiras segue com a ideia de manter o mesmo elenco da temporada anterior, mas alguns acontecimentos atrapalham os planos do clube paulista.

Publicidade

O alto número de jogadores afeta o planejamento da diretoria Alviverde. O Palmeiras se apresentou com 37 jogadores essa temporada, considerando todos os atletas que permaneceram do ano passado, os seis reforços da janela de transferências e os jogadores que voltaram de empréstimo. Após alguns problemas com alguns atletas, o Verdão deverá negociar os mesmos em breve.

Borja demonstra estar insatisfeito no Palmeiras, segundo o jornalista Cheni, pois ainda não encontrou uma continuidade que deseja no clube. O centroavante foi artilheiro do Verdão na temporada passada, com 20 gols. Número acima da média do jogador no Atlético Nacional.

Publicidade

Outro jogador do Palmeiras que está de saída é Deyverson. O atacante que veio do Alavés, em 2017, ainda não se firmou na equipe e vive em polêmicas com a torcida e adversários. Após a polêmica em que Deyverson cuspiu em Richard, no clássico contra o Corinthians, e foi expulso, a diretoria Alviverde aplicou uma multa de R$350 mil ao centroavante. O Palmeiras está interessado no atacante Alexandre Pato, e para não gastar dinheiro, o clube paulista pensa em oferecer Deyverson como proposta ao clube chinês.

Publicidade

Alejandro Guerra também pode deixar o Palmeiras nessa temporada. O venezuelano não foi inscrito no Campeonato Paulista e já não teve muitas oportunidades na temporada passada, o que faz o meio campo estar insatisfeito no Palmeiras. Guerra foi consultado no Palmeiras pelo Junior Barranquilla, que demonstrou interesse no venezuelano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com