in

Fátima cuida do que é seu e toma atitude para afastar ‘piriguetes’ de Túlio Gâdelha

Instagram Túlio Gadêlha

A jornalista Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, na Rede Globo, e o deputado federal Túlio Gadêlha formam um dos casais mais midiáticos da atualidade. Praticamente tudo o que os dois fazem costuma repercutir na internet.

Publicidade

Provando que tem bom humor, Fátima fez uma postagem em uma rede social, neste sábado (9), que viralizou. A apresentadora global deu uma camiseta ao namorado. Até aí, nada demais. Não fosse a frase que estampa a camiseta.

Fica com Deus. Porque comigo não vai rolar“, diz a frase na camiseta dada a Túlio Gadêlha. Esta foi a forma de Fátima espantar as “piriguetes” que rodeiam o namorado durante o Carnaval. Ela não revelou onde eles vão passar a festa.

Publicidade

Os internautas gostaram da ideia e elogiaram a criatividade de Fátima. “Cuida bem do mozão“, escreveu uma seguidora. “Sensacional“, elogiou outro. “Adorei a camiseta. Recado dado”, escreveu mais um seguidor da jornalista.

Publicidade

Fátima e Túlio estão juntos desde 2017. Eles começaram a namorar praticamente um ano depois do término do casamento de 26 anos da apresentadora com o jornalista William Bonner, em agosto de 2016.

Publicidade

A diferença de idade, na casa dos 25 anos, não assombra o casal; e eles parecem muito bem juntos. A cada dia cresce o número de apreciadores do romance e também de pessoas críticas aos dois.

O programa de Fátima, na Globo, tem variado na audiência e preocupa a emissora. Já Túlio Gadêlha foi eleito deputado e tem pautas mais progressistas, ligadas à esquerda. Por conta disso, tem como desafeto o também deputado Alexandre Frota, do partido do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!