in

Leo Dias diz que está pagando o ‘preço da fama’ que cobrava dos artistas: ‘O jogo virou’

SBT

Na manhã deste domingo (10), Leo Dias usou seu perfil no Twitter para informar aos fãs que está indo para São Paulo e buscando uma forma de ficar longe das drogas, ele já havia iniciado um tratamento, mas contou que teve uma recaída recentemente.

Publicidade

O jornalista disse que hoje almoçaria com seus pais e logo em seguida iria para o aeroporto pegar voo rumo a São Paulo. “Quando volto, se volto, só Deus sabe”, desabafou emocionado.

Ainda em seu Twitter, o apresentador do ‘Fofocalizando’ disse que ama muito o Rio de Janeiro, cidade onde nasceu, mas que agora este ambiente para ele é muito nocivo e por isso precisa ir respirar novos ares.

Publicidade

Apoio de Lívia Andrade está sendo fundamental

Nesta nova empreitada, Leo Dias está contando com a grande ajuda de sua amiga Lívia Andrade, ela o chamou para morar em sua casa e disse para ele deixar seu apartamento no Rio de Janeiro exatamente como está e ainda brincou que o imóvel ainda servirá para quando visitarem a ‘cidade maravilhosa’.

Publicidade

Leo Dias confirmou que irá morar com a também apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, mas que a casa dela é ampla e que ele não irá atrapalhará a vida íntima da amiga com o marido.

Publicidade

Por fim, o jornalista disse que estaria pagando o preço da fama, algo que ele sempre cobrou dos famosos e finalizou: “O jogo virou. Agora sou eu que pago o preço da fama”.

O jornalista já tentou fazer o tratamento para conseguir se manter longe do vício, mas acabou tendo uma recaída e acredita que indo embora para São Paulo conseguirá superar este obstáculo e recomeçar a vida sem cair novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br