in

Morre guaxinim que serviu de inspiração para personagem de Guardiões da Galáxia

Marvel / Reprodução: Facebook/Quinta Laya / Montagem: Nado Calegari

Um dos personagens mais populares de Guardiões da Galáxia é o guaxinim Rocket, que fez o mesmo sucesso ao entrar na badalada franquia Os Vingadores. Para a criação do personagem, desde a sua características físicas aos movimentos, foi utilizado como modelo o guaxinim Oreo.

Publicidade

Porém uma notícia inesperada aconteceu nesta última sexta-feira (8), Oreo morreu segundo informações da própria franquia no Facebook: “Descanse em paz, Oreo the Raccoon, o modelo da vida real para o guaxinim Rocket. Oreo também foi o animal que foi ao tapete vermelho com o diretor James Gunn, quando ‘Guardiões’ estreou em Hollywood. Obrigado pela sua grandiosidade, Oreo!”.

A dona do animalzinho que tinha 10 anos também veio a público para lamentar a morte dele. Ela revelou que ele tinha uma terrível doença.

Publicidade

Ela começa a publicação dizendo que ele fez a vida de muitas pessoas mais feliz e que ele foi um embaixador para guaxinins em todo o mundo. Ela disse que amava todas as pessoas de todas as idades, outros animais e que nunca desintegrou em nada. Citando ela em grande referência ao estalo de Thanos no filme.

Publicidade

“Divirta-se aí na Ponta do Arco-Íris, meu querido. Eu espero, não, eu tenho certeza, que todos vão amá-lo tanto quanto te amamos. Vamos sentir tanto, tanto sua falta. Voe, herói Oreo, nosso super-herói”, finalizou a dona em sua publicação.

Publicidade

O cineasta James Gun falou que Oreo foi utilizado como modelo para a criação de Rocket para que o personagem tivesse os movimentos mais realistas possíveis. Rocket foi dublado nos cinemas pelo ator Bradley Cooper e os movimentos captados por Sean Gunn.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .