in

‘Carlão’, funcionário da dupla Henrique e Juliano, era muito querido por todos

Instagram/Henrique e Juliano

Na noite deste último sábado (09), um show da dupla Henrique e Juliano precisou ser cancelado, os sertanejos se apresentariam na cidade de Uberaba, Minas Gerais, mas um de seus funcionários estava ajudando na montagem do palco e acabou morrendo após levar um choque elétrico.

Publicidade

Carlos Barbosa de Souza tinha 30 anos e era conhecido por todos como Carlão. Ele estava fazendo os ajustes finais para o show quando perdeu a vida. Após receber uma forte descarga elétrica, o funcionário caiu de uma altura aproximada de 6 metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas Carlão não resistiu e veio a falecer após ter uma parada cardíaca. A organização do show decidiu cancelar o evento e ainda não foi informado se a apresentação da dupla sertaneja será em outra data ou se o público terá o dinheiro dos ingressos devolvido.

Publicidade

A dupla fez uma postagem emocionante no Instagram.

Publicidade

Henrique e Juliano de Luto

No comunicado postado pela dupla, os fãs foram informados que os familiares de Henrique e Juliano estão de luto devido à morte de um dos integrantes da equipe.

Publicidade

“Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor”, informou o comunicado.

A dupla sertaneja finalizou a mensagem pedindo a Deus que conforte o coração de todos os entes queridos e se despediram do funcionário: “Descanse em paz Carlão”. Vários fãs deixaram comentários na postagem procurando dar força aos familiares e também aos sertanejos que se mostraram bastante abatidos com o ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br