in

McGregor x Anderson Silva: Irlandês sugere luta em redes sociais

combate

Mesmo após ser derrotado na noite de ontem no UFC 234 para o nigeriano Israel Adesanya, Anderson Silva conseguiu mostrar a todos, que mesmo com 43 anos é capaz de travar ótimos duelos no octógono e foi reverenciado pelo público presente na arena de Melbourne, na Austrália e também por diversos lutadores nas redes sociais, entre eles, o ex-campeão Conor McGregor.

Publicidade

Além de postar uma publicação que parabenizava o brasileiro pela luta e pelas técnicas apresentadas, o irlandês propôs ao UFC uma luta com o brasileiro, o que para ele seria uma grande honra. “Performance fenomenal. O veterano traiçoeiro. Muito respeito, sempre. Seria uma honra!”, escreveu.

A eventual luta entre Anderson Silva e Conor McGregor é apenas uma possibilidade, no entanto não é considerada como um sonho distante, já que tanto o brasileiro quanto o irlandês estão com o futuro incerto no UFC.

Publicidade

Anderson Silva diz que quer terminar as lutas de seu contrato com o UFC e descartou a aposentadoria, McGregor por sua vez, acabou de vir de uma disputa de cinturão com Khabib Nurmagomedov e uma revanche foi descartada pelo chefe Dana White.

Publicidade

Anderson Silva ganhou bônus de “Luta da Noite”

Após travar três rounds de pura trocação de socos e mostrar ao público que ainda é um lutador competitivo, Anderson Silva foi premiado pelo UFC e recebeu um bônus estimado em 185 mil reais por ter feito a melhor luta da noite.

Publicidade

Quanto ao seu rival, Israel Adesanya, também recebeu o mesmo bônus e certamente ganhou uma grande projeção para uma futura disputa de cinturão da categoria dos pesos médios, cinturão hoje pertencente ao americano Robert Whittaker.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.