in

Vídeo: cantor famoso faz revelações de sua luta contra o câncer em um emocionante desabafo

Montagem: i7 Network

Roberto Leal conquistou o Brasil e teve suas músicas entre as mais tocadas por anos aqui no Brasil, mas agora o cantor está travando uma luta contra o câncer e nesta última quinta-feira (07), esteve no programa Sensacional e falou um pouco de como está sendo esta nova realidade para ele.

Publicidade

Durante o bate-papo com Daniela Albuquerque, comentou sobre os momentos difíceis que vem atravessando desde que descobriu que estava com câncer. Há dois anos ele recebeu a notícia e desde então viu sua vida mudar completamente.

O cantor ficou sabendo de tudo quando identificou uma hérnia de disco, sentia fortes dores na coluna e depois precisou ser submetido a um rigoroso tratamento, já fez três cirurgias, várias sessões de radioterapia e isto acabou deixando sérias sequelas.

Publicidade

Quase cego

Roberto Leal contou que está quase cego, pois já desenvolveu duas cataratas e quase já não consegue enxergar com o olho direito.  O cantor revelou que se tivesse ouvido algumas pessoas, até já teria retirado toda vista direita.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nas últimas eleições ele disputou uma vaga para deputado estadual em São Paulo, mas não conseguiu o número de votos suficiente. Roberto Leal contou que além de enfrentar a doença ainda teve que lidar com o pessimismo das pessoas, inclusive de alguns familiares.

Publicidade

Em alguns de seus shows ele precisou ser carregado até o palco, por não conseguir andar, já que teve metástase na panturrilha, mas graças ao carinho dos fãs e amigos, encontrou forço para continuar na batalha.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br