in

Lembra dele? Após ficar famoso, ‘Saci do crime’ recebe duro castigo

Aratu Online

Nelson Lima de Jesus, que é conhecido como “Capenga” foi morto a tiros dentro de sua casa em Feira de Santana, que fica a 110 quilômetros da capital da Bahia. De acordo com o repórter Messias Teles, da TV Aratu, esse crime aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no bairro Serraria Brasil.

Publicidade

Testemunhas que presenciaram o momento disseram que ele foi surpreendido por homens armados que entraram no local e cometeram o crime. Eles estavam todos encapuzados, chegaram em um veículo e conseguiram escapar em seguida sem nenhuma dificuldade.

Ele morreu na hora na porta de sua casa. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local minutos depois do assassinato, fazendo isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML e não há informações do velório nem local do enterro.

Publicidade

A vítima tinha 23 anos de idade e morava na Travessa Américo Vespúcio. Não houve informações se tinha pessoas morando com ele, nem se houve mais feridos no momento em que ele foi assassinado

Publicidade

Saci do Crime

Nelson ganhou notoriedade nacional após ficar famoso em um vídeo de um assalto que ele cometer viralizar nas redes sociais de todo o país. As imagens mostram um casal sendo assaltado por ele na frente de um motel na cidade, o que chama a atenção no vídeo é justamente a sua deficiência física.

Publicidade

Além de ter inúmeros compartilhamentos, teve algumas que tiveram edição com a música-tema do Sítio do Pica Pau Amarelo, referenciando ao Saci-Pererê que era um personagem recorrente das histórias de Monteiro Lobato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .