in

Rivais perdem limite e acusam Bolsonaro por incêndio no Flamengo: ‘Ele é morte em pessoa’

Foto/Reprodução: Facebook

Nesta semana, o Brasil viveu uma grande tragédia.  Dez jogadores do time juvenil do Flamengo acabaram sendo vítimas de um grande incêndio que atingiu o Centro de Treinamento (CT) do clube.  Mesmo internado, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, enviou mensagens de condolências ao Flamengo e as famílias das vítimas. 

Publicidade

No entanto, a rivalidade política parece não ter limites. Nas redes sociais, algumas pessoas perderam completamente o limite e culparam até Bolsonaro pelo início de ano, que começou carregado com diversas tragédias. 7

Pelas redes sociais, presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, comoveu público ao falar do Flamengo, porém muitas pessoas atacaram o político

“O governo nazifascista do Bolsonaro é o governo da morte e os fatos mostram isso claramente. Em 40 dias de governo os crimes se multiplicam, as chacinas polícias são diárias, crimes como Brumadinho e o incêndio do CT do Flamengo são sistemáticos. Bolsonaro é a morte em pessoa!”, escreveu um internauta, como pode ser visto na publicação abaixo feita no Twitter.

Publicidade

Outras pessoas também se pronunciaram online. “Acho que depois da eleição do bozo Deus resolveu não matar todo mundo de uma vez, com um meteoro. Está mandando sinais de que o fim está próximo. E que nós somos os responsáveis… O mundo adoeceu e está em agonia…”, escreveu outro. 

Publicidade

Saúde de Bolsonaro melhora

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresentou melhora clínica neste sábado (9) e começou uma dieta cremosa, segundo a equipe médica que o atende no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.