in

Ex-participante decide abrir ‘caixa preta’ de reality show e quer expor tudo para Moro

Reprodução / Instagram Theo Becker / Câmara dos Deputados / Panela de Série

Os realities começaram a ser exibidos na TV brasileira no final dos anos 1990 e, embora não tenham a mesma audiência dos primeiros anos de exibição, continuam sendo destaques nas programações de Globo e Record TV. O SBT também exibiu realities de sucesso.

Publicidade

Em 2009, a Record exibiu a primeira edição do reality show rural A Fazenda. Com dinâmica diferente do Big Brother Brasil, da Globo, o programa rendeu boa audiência a Record e é exibido praticamente todos anos.

A primeira edição teve como destaque a participação do ator Théo Becker. Ele vinha de atuações destacadas em produções da emissora de Edir Macedo, como em A Escrava Isaura, que marcou o retorno definitivo da Record à dramaturgia de boa qualidade.

Publicidade

Em A Fazenda, Théo Becker passou a ser visto como um brigão, descontrolado, e nunca mais teve bons papeis na TV. No ano passado, ele viveu a expectativa de interpretar Jesus na novela homônima da Record, mas não passou de sonho. Oficialmente, o que se sabe é que ele sequer foi sondado.

Publicidade

Em diversas oportunidades, Théo já ameaçou abrir a “caixa preta” do reality. Ele alega ter criado um personagem dentro de A Fazenda, orientado por alguém que ele não diz quem. Na quarta-feira (6), Théo desabafou no Twitter.

Publicidade

“Vou expor meu caso num vídeo para o Sergio Moro (ministro da Justiça e Segurança Pública)! E pedir todas as fitas da fazenda !! Aí vcs vão ver toda a verdade ! Nem que demore 5 anos para eu provar ! Eu avisei que isso aconteceria se continuassem a me boicotar . Agora vamos em frente será nesse ano ainda . O começo”, esbravejou para os seus 127 mil seguidores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!