in

Acidente em Minas Gerais deixa vários feridos e 5 mortos; luto!

G1

Minas Gerais têm vivido dias difíceis por conta dos últimos acontecimentos, como foi o caso do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, mas dessa vez, embora o acidente que descrito nesta matéria, tenha sido na rodovia do estado de Minas, as vítimas são todas do estado da Bahia, que certamente chora pela morte dos filhos de sua terra.

Publicidade

Seis pessoas ficaram gravemente feridas e estão hospitalizadas, cinco morreram no local do acidente ,a BR-135, na área urbana de Curvelo, na noite dessa sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão, que fazia uma ultrapassagem, invadiu a contramão da via e acabou atingindo uma van, que não conseguiu desviar por conta de dois carros de passeio, que vinham em sua direção. A van ficou com a lateral arrancada e totalmente destruída.

Publicidade

Os feridos foram levados para o hospital de Curvelo em ambulâncias da Eco-135 e pelos bombeiros. O Hospital Imaculada Conceição informou, na manhã deste sábado (9), que três vítimas permanecem internadas na unidade. Duas estão estáveis e uma mulher está entubada, em estado grave. Segundo a unidade, ela deve ser transferida para um hospital de Belo Horizonte ou Sete Lagoas.

Publicidade

Morreram duas mulheres, dois homens e uma criança de apenas um ano de idade, os corpos já estão no IML de Curvelo. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil. A Polícia ainda informa que todos os passageiros da van haviam saído de Tremedal, na Bahia, com destino ao estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade