in

Casagrande detona o Flamengo e desabafa: ‘Vira um forno’

Ig

O país inteiro se comoveu com a tragédia desta última sexta-feira (08), no Centro de Treinamentos do Flamengo, quando dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Walter Casagrande ficou revoltado com o ocorrido e não poupou críticas ao clube.

Publicidade

O comentarista global chegou a defender as cores do time carioca na década de 90, mas agora se dirigiu ao clube para protestar contra a falta de estrutura e a forma como foi montado o alojamento onde estavam os garotos que eram de outros estados.

O container só tinha uma porta de saída. Se aquilo pega fogo, vira um forno“, detonou Casagrande, avisando que estava revoltado pelo que houve com os garotos que tinham um futuro brilhante no futebol.

Publicidade

O desabafo do ex-craque foi para o GloboNews. Casagrande ressaltou que o Flamengo nem documentação tinha para manter o alojamento naquele lugar, mas mesmo assim montou os containers e tudo acabou em tragédia.

Publicidade

Triste alvorada no Ninho do Urubu

Na manhã deste sábado, um silêncio ensurdecedor tomou conta do Centro de Treinamentos do Flamengo. Depois de 24 horas da tragédia, o Ninho do Urubu parece abandonado e apesar de todo mundo saber que é preciso recomeçar, por enquanto parece que ninguém quer encarar a triste realidade.

Publicidade

A bandeira está a meio mastro e muitas flores no local lembram do que houve no dia anterior, mas estas lembranças nem seriam precisas, pois certamente esta tragédia será esquecida.

Um funcionário que estava no CT, disse que ninguém consegue acreditar no que houve e que agora quer cuidar daqueles que ficaram, ajudar os jovens que precisarão de muita força para recomeçar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br