in

Romero decide sair do Corinthians; veja seu provável destino

Minha Torcida

O Corinthians tentou negociar o atacante Romero o mais rápido possível. O paraguaio decidiu que não vai permanecer no Timão nas próximas temporadas e seu contrato termina em julho deste ano. Então o Corinthians tenta envolver Romero em alguma negociação para tirar alguma vantagem de seu atacante estrangeiro.

Publicidade

A negociação envolvendo o paraguaio foi sem êxito, pois o Corinthians não conseguiu envolver o atacante em nenhuma transação e Romero deve sair do Alvinegro de graça para outro clube.

O Atlético Mineiro é quem provavelmente ficará com o atacante artilheiro da Arena Corinthians, entretanto o atleta ainda pensa em ir para o exterior. O Galo já vinha negociando com Romero há um tempo e demonstrou interesse no atacante desde o começo da temporada.

Publicidade

O atacante Luan, do Galo foi oferecido numa troca por Romero, mas a diretoria do Atlético achou melhor voltar atrás e viu que Romero poderá chegar de graça ao clube mineiro.

Publicidade

A única pendência na negociação entre Atlético Mineiro e Romero é que o clube de Minas gostaria de contar com o atacante antes mesmo de julho, que é a data de encerramento do seu contrato com o Corinthians.

Publicidade

Romero já pode assinar um pré-contrato com o Galo.. Para o clube mineiro contar com Romero antes de julho, terá que chegar a um acordo com o Corinthians. Porém, o clube paulista não demonstra estar muito interessado em alguma negociação com o paraguaio, levando em consideração sua insatisfação com o atacante. Romero já está negociando  com o Galo, só resta saber quando irá assinar contrato e quando irá atuar pelo clube mineiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com