in

Palmeiras se solidariza com o Flamengo e toma atitude a favor do rival

Futebol Bahiano

A tragédia ocorrida nesta sexta-feira (8) no Ninho do Urubu, conseguiu abalar o mundo inteiro. Vários clubes se uniram por uma causa só: desejar força ao Flamengo e aos familiares das vítimas.

Publicidade

O Palmeiras, rival do Flamengo no futebol brasileiro, se solidarizou pelo clube rubro-negro e pelas vítimas dessa tragédia que entristeceu muitas famílias.

O clube paulista cancelou a entrevista coletiva do atacante Dudu. A coletiva estava marcada para sexta-feira à tarde (o dia da tragédia), mas com o ocorrido de manhã, o clube Alviverde tratou de anunciar o cancelamento da coletiva em solidariedade ao Flamengo e aos familiares das vítimas.

Publicidade

Segundo o Verdão, não teria qualquer clima para acontecer a entrevista coletiva no CT do Palmeiras. Ao todo, foram dez mortos e três vítimas de ferimentos no incêndio que ocorreu no Ninho do Urubu.

Publicidade

O Palmeiras além de se solidarizar cancelando a entrevista coletiva do atacante Dudu, deixou uma mensagem nas redes sociais, e que se refere ao clube, familiares e amigos: 

Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do @Flamengo e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo

Além do Palmeiras, os jogadores do clube também deixaram mensagens de apoio aos familiares. Felipe Melo deixou sua mensagem e declarou luto, já que ma das vítimas da tragédia era muito próximo do volante palmeirense. Felipe Melo considerava a vítima Arthur, como afilhado, e o garoto está entre as dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com