in

Jair Bolsonaro posta vídeo sobre conversa que teve com apresentador do SBT e manda recado

Veja

Na manhã deste sábado, dia 9, Jair Bolsonaro voltou a usar seu perfil no Twitter para divulgar o vídeo em que aparece o apresentador do SBT contando que teve uma conversa com o presidente e o que eles conversaram.

Publicidade

Bolsonaro mandou um recado para todos: “Um abraço a todos os brasileiros, ministros, integrantes do governo, Comandantes da Força… Amanhã nos orgulharemos do que estamos fazendo hoje pelo país”.

A postagem é mais uma resposta àqueles muitos rumores que circulam nas redes sociais de que o estado do presidente é grave, mas ele e a equipe médica do Albert Einstein veem escondendo dos brasileiros.

Publicidade

Jair Bolsonaro tem feito questão de usar seu perfil no Twitter para mostrar aos brasileiros que está se recuperando bem, aos poucos vem se alimentando via oral, já faz pequenas caminhas pelo quarto e também pelo corredor do hospital e até se reúne com sua equipe para despachar de uma ‘sala’ que foi improvisada durante o tempo que encontra-se internado.

Publicidade

A conversa com Carlos Nascimento

O apresentador do SBT contou um pouco de como foi a conversa que ele teve com o presidente e até contou que precisará ser submetido a uma cirurgia parecida com a de Jair Bolsonaro.

Publicidade

O presidente conversou com Carlos Nascimento por telefone e desejou boa sorte, além de dar alguns conselhos sobre o procedimento cirúrgico. O apresentador do SBT disse que ficou claro para ele que Bolsonaro está muito bem e se msotrou preocupado com a tragédia que atingiu o Centro de Treinamentos do Flamengo, onde dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br