in

Vinícius Júnior é detonado por jornal: ‘um palhaço’ e ‘sem nível para o Real’

Twitter Vinícius Júnior

Vinícius Júnior é um dos nomes mais falados na Europa do futebol. O craque brasileiro, de 18 anos, está impondo seu estilo no Real Madrid e ganhando chances, na frente de jogadores mais experientes como Isco, Asensio e até Gareth Bale.

Publicidade

No entanto, nem todos se rendem perante o talento da nova sensação do Real. E há até quem critique o garoto brasileiro, afirmando que Vinícius não é tão bom assim e que está aproveitando o mau momento do time, para se destacar.  

De acordo com o Diario Gol, o problema de Vinícius poderia ter a ver não com sua falta de talento, mas antes com a necessidade midiática de colocarem já o jogador no patamar de uma estrela, que ele ainda não seria. A imprensa de Madrid tem comparado Vinícius a Cristiano Ronaldo e Leo Messi, um patamar muito grande para um jogador que acabou de chegar e está dando seus primeiros passos.

Publicidade

As comparações poderiam estar fazendo mal para o brasileiro e tem mesmo quem diga que ele é super valorizado.  

Publicidade

No entanto, todos esses elogios poderiam  deslumbrar o jovem craque. Por muito talento que reconheçam a Vinícius,  tem muito quem esteja criticando o garoto.

Publicidade

É um palhaço” e “Não tem nível para jogar no Real Madrid”, são alguns dos comentários contra Vinícius publicados no Diario Gol. A publicação ainda alerta que se o Real Madrid tivesse um elenco de primeiro nível, o brasileiro nem sairia do banco. E pode ser esse mesmo o futuro próximo do jogador, quando jogadores como Asensio e Bale retomarem seu nível ou quando o Real contratar esses atacantes já consagrados, como Hazard ou Mbappé. 

Contra o Barcelona, Vinícius pegou muito no jogo pela banda esquerda, mas foi quase sempre inconsequente. Para algumas pessoas, o jogador é rápido, tem habilidade, mas está longe de saber tomar as melhores decisões, desperdiçando várias chances do Real no ataque. Por isso, muitas pessoas estão alertando que Vinícius está jogando porque o time está muito enfraquecido com a saída de Zidane e CR7.

Publicidade
Publicidade
Publicidade