in

Bruna Marquezine toma decisão radical para não se lembrar mais de quando namorou Neymar

AltoAstral

Bruna Marquezine tomou uma atitude que deixa ainda mais claro que não há mais volta entre ela e Neymar. A atriz já deu unfloow no ex-namorado em suas redes sociais e agora decidiu pegar as roupas que estavam na casa do jogador, em Paris, colocou as peças nas malas e doou tudo só para não se lembrar do romance.

Publicidade

Segundo o ‘Notícias da TV’, Bruna quer se livrar de tudo que a lembre do tempo que esteve ao lado de Neymar. Eles estavam juntos desde 2013, mas neste período foram muitas as idas e vindas.

Da última vez que eles retomaram o romance ficaram juntos por 10 meses, mas depois terminaram de uma vez por todas.

Publicidade

O jornalista Leo Dias foi quem deu a notícia de que a atriz global quis se livrar das malas repletas de roupa e doou tudo no ano passado, mas só agora a atitude dela veio à tona.

Publicidade

O fim do romance entre Bruna e Neymar

Quando a atriz e o jogador anunciaram o fim do romance, muitos fãs do casal ‘Brumar’ acharam que era apenas mais uma briguinha, mas a cada dia que passa vai ficando mais claro que desta vez não tem mesmo volta.

Publicidade

E até hoje ninguém sabe ao certo o que levou ao fim do namoro, muitas especulações circulam nas redes sociais, pois alguns dizem que Neymar queria se casar e ela não, outros acreditam que seja por divergência política, mas são apenas suposições, pois oficialmente nada foi informado pelo ex-casal.

Neymar segue lutando contra uma nova lesão, sem tocar no nome de Bruna e ela segue sua vida sem fazer nenhuma referência ao ex e assim os fãs vão se acostumando a torcer para que sejam felizes, cada um em seu novo caminho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br