in

Vídeo: deputado que falou sobre morte de Jair Bolsonaro volta a comentar sobre a polêmica

TV Câmara

A assessoria de imprensa do deputado Edmilson Rodrigues  (PSOL/PA), divulgou um vídeo onde ele aparece se desculpando por ter falado durante uma entrevista à TV Câmara que o presidente estaria para morrer.

Publicidade

Edmilson explicou que ele queria dizer era que Jair Bolsonaro estava debilitado, correndo risco, mas acabou sendo infeliz na escolha das palavras e usou uma expressão onde falava em ‘risco de morte’.

O deputado estadual Delegado Francischini (PSL/PR), fez uma postagem no Facebook alegando que a executiva nacional do PSL já está se preparando para acionar o Conselho de Ética da Câmara para que tome providências em relação a Rodrigues.

Publicidade

Em seu perfil no Twitter, Edmilson Rodrigues também divulgou o vídeo se explicando e também se desculpando, alegando que na entrevista dada ele estava apenas preocupado com a saúde de Bolsonaro, mas foi infeliz nas palavras e por isso queria se desculpar e expressar sua total solidariedade.

Publicidade

Entenda o caso

Quando o deputado Edmilson foi dar uma entrevista para a TV Câmara, após ser questionado pela repórter, afirmou que Bolsonaro estava para morrer e por isso era preciso que o governo definisse logo qual estratégia iria seguir.

Publicidade

“O Presidente está para morrer, mas a sua assessoria mais direta praticamente o obrigou a reassumir o cargo porque ele não tem confiança no vice”, declarou o deputado e logo o assunto repercutiu nas redes sociais.

Abaixo é possível conferir o vídeo que começou toda esta polêmica:


 
Edmilson pediu desculpas por ter dito que o presidente está para morrer, mas não mencionou nada sobre ter dito que Bolsonaro não confiança em seu vice.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br