in

Luto: famoso cantor morre aos 28 anos em acidente de carro quando ia para um show

IG

Cadet, famoso cantor britânico, morreu aos 28 anos, ele estava indo para mais um show e o táxi em que se encontrava acabou se envolvendo em um grave acidente. Os familiares confirmaram a notícia, para desespero dos fãs.

Publicidade

Blaine Cameron Johnson era conhecido por todos como Cadet e hoje seu nome está entre os assuntos mais comentados do Twitter. No perfil dele no Instagram foi divulgado um comunicado onde a família compartilhou a triste notícia.

Segundo a nota, ele morreu durante a madrugada deste sábado (09) e a família agradeceu a todos os fãs pelas mensagens de carinhos que estavam sendo enviadas. Por enquanto não foram dadas novas informações, mas a família prometeu manter os internautas informados sobre o velório e também a data do enterro.

Publicidade

Em seu Instagram eram mais de 320 mil seguidores e a notícia de sua morte logo se espalhou na internet. Aqui no Brasil ele também tinha muitos fãs, que hoje prestam as últimas homenagens.

Publicidade


Morreu a caminho de um show

Publicidade

Familiares de Cadet deram uma declaração à ‘Rádio 1 Newsbeat’ e contou que o rapper estava indo para a Universidade de Keele, onde iria se apresentar. O público já estava no local e quando chegou a hora do show e ele não chegou, acharam que era apenas um atraso, como sempre acontece entre os cantores.

Mas logo a produção do evento deu a triste notícia e o clima foi de total desolação, ninguém conseguiu acreditar no que houve.

A polícia de Staffordshire contou que o serviço de emergência foi acionado e ao chegar no local do acidente já encontraram o passageiro da Toyota sem vida. Os motoristas dos dois carros envolvidos no acidente foram levados para o hospital Royal Stoke University, em estado grave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br