in

Messi emociona ao falar do Flamengo

Fotomontagem: Varela/Bruno Avila

Diversas estrelas do mundo do futebol estão se pronunciando sobre o incêndio que ocorreu no Centro de Treinamento do Flamengo. Cristiano Ronaldo já se pronunciou sobre o assunto e agora foi a vez do argentino Lionel Messi, que também postou em seu Instagram sobre o assunto.

Publicidade

Messi emocionou ao postar um texto, não somente falando dos jogadores, mas também prestando condolências aos familiares. O texto foi publicado em espanhol e comoveu a população, que aguarda que todos os grandes atletas se pronunciem e prestes as suas condolências.

A causa do incêndio ainda não foi totalmente confirmada, porém a perícia trabalha com uma hipótese de curto-circuito para causar tudo isso. Foram 10 jovens atletas mortos e além do tristeza entre os torcedores do clube e familiares, todos os brasileiros estão de luto.

Publicidade

Esse foi o storie publicado pelo argentino em suas redes sociais. Vale ressaltar que todas as mortes já foram confirmadas e os nomes revelados. As famílias serão, muito provavelmente, indenizadas pelo acidente que ocorreu.

Publicidade

Vídeos dos atletas brincando e dando risadas dias antes de ter acontecido o acidente comoveram a população, por conta disso que muitos vem divulgando estes vídeos em forma de luto. O futebol parou nestes dias e muitos o clássico Fla x Flu foi adiado.

Publicidade

A tragédia abalou diretamente todos os jogadores, até porque alguns eram conhecidos de alguns atletas. O volante Felipe Melo, do Palmeiras, tratava um dos atletas que faleceram como um ‘afilhado’  e ficou inconsolável com a notícia de sua morte. Logo o atleta postou em seu Instagram a notícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com