in

Pai faz campanha nas redes sociais para instalação de trocadores em banheiros masculinos

Instagram Donte Palmer

Um homem resolveu utilizar seu perfil nas redes sociais para fazer um apelo. Ele relata as dificuldades enfrentadas pelos homens e pede para que haja trocadores de crianças também em banheiros masculinos.

Publicidade

Donte Palmer é da Flórida, Estados Unidos, e resolveu postar um problema pessoal enfrentado diariamente e que também afeta inúmeros pais por todo o mundo. Ele alega que por vivermos em uma sociedade machista, trocadores de bebês não são instalados em banheiros masculinos, o que dificulta muito.

Em uma publicação ele relatou todo o esforço que ele precisa fazer para conseguir trocar a fralda de seu filho com sucesso, junto com a foto ele desabafa e faz um apelo para que haja trocadores em banheiros masculinos e assim facilite esse trabalho dos papais.

Publicidade

Publicidade

Qual é a dificuldade de colocarem trocadores em banheiros masculinos, é como se não existíssemos! Claramente fazemos isso seguidamente, veja como meu filho já está acostumado. É rotina pra ele! Vamos corrigir esse problema“, desabafou o pai.

Publicidade

Ao que tudo indica o seu apelo foi bem aceito. Assim que ele iniciou a campanha, outros pais também se manifestaram contando seus problemas. Agora ele espera que realmente sejam instalados trocadores em banheiros masculinos no restante do mundo e não só nos Estados Unidos.

É importante dizer também que isso não é só porque existem pais solteiros pelo mundo que tomam conta dos filhos. Ter trocadores em ambos os banheiros representa a divisão de tarefas entre os pais não sobrecarregando toda a responsabilidade para as mães.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .