in

Bolsonaro liga para apresentador e ele ao vivo não deixa ‘pedra sobre pedra’

Fotomontagem: SBT/ Veja / Fernando Borges

O apresentador Carlos Nascimento, do SBT, comoveu o Brasil, quando decidiu passar por cima da forma como o jornalismo na emissora é feito. Em um livre editorial, ao vivo, ele falou sobre um lado pessoal com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL.

Publicidade

De acordo com Carlos Nascimento, Bolsonaro descobriu que ele vai passar por uma cirurgia parecida com a que ele sofreu. O presidente então decidiu ligar para o jornalista, desejando boa sorte e também dando conselhos sobre como o procedimento deveria ser feito. 

Carlos Nascimento disse que a conversa com Bolsonaro foi rápida, mas suficiente para perceber o óbvio, que Bolsonaro estava bem. Ele ainda falou sobre a recuperação e se preocupou com a tragédia envolvendo os meninos do Flamengo.

Publicidade

Na sexta-feira, 8 de fevereiro, um incêndio atingiu o CT do Ninho do Urubo, matando dez adolescentes, que eram atletas da base do clube. 

Publicidade

Carlos Nascimento diz ao vivo que conversou com presidente do Brasil e que ele estaria bem 

Bolsonaro falou ainda sobre outros assuntos importantes para o Brasil, como a reforma da previdência. “Ele disse que está bem e que pretende sair do hospital na terça-feira desde que os médicos concordem”, acrescentou Carlos Nascimento nas revelações ao vivo. 

Publicidade

“Ele não me ligou para fazer entrevista, mas para fazer recomendação médica”, revelou Nascimento. “Pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente. E o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci“, completou o âncora do SBT Brasil.

A fala de Carlos Nascimento acabou tendo grande repercussão. Internautas elogiaram a postura do comunicador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.