in

Mesmo internado, Jair Bolsonaro divulga pacote para ‘desburocratização e economia’

Twitter/JairBolsonaro

Na manhã deste sábado, o perfil oficial de Jair Bolsonaro no Twitter divulgou um pacote de medidas que visam a desburocratização da economia do país. O presidente segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas diariamente usas as redes sociais para interagir com seus seguidores e mostrar o trabalho que continua fazendo após ter sido submetido a uma cirurgia.

Publicidade

Bolsonaro informou que o ministro Tarcísio Freitas anunciou um pacote de novidades para o trânsito, com ampliação para a validade da Carteira de Habilitação, o fim da obrigatoriedade de aulas utilizando simuladores, além de medias relacionadas diretamente aos caminhoneiros que serão extintas ou então revistas nos próximos dias, além da questão do emplacamento.

O presidente ainda criticou o Contran, alegando que o órgão tem emitido dezenas de resoluções todos os anos que só servem para atrapalhar a vida de quem trabalha com transporte no país.

Publicidade

Presidente apresenta melhora e sonda é retirada

Nesta última sexta-feira (08), o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, informou que Jair Bolsonaro vem tendo uma boa evolução clínica e que até já foi retirado o dreno do paciente.

Publicidade

O boletim não informou nada sobre a pneumonia, mas Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, disse que Jair Bolsonaro ainda está sendo tratado desta enfermidade. A sonda nasogástrica também já foi retirada, uma vez que o presidente teve uma melhora significativa no intestino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br