O trágico incêndio do Centro de Treinamento Ninho do Urubu que vitimou dez garotos da base do Flamengo chocou o mundo do futebol. E Felipe Melo ainda mais, pois acompanhava de perto a carreira do jovem Arthur Vinícius de Barros Freitas, filho de um amigo de infância já falecido do jogador do Palmeiras.
“Sinto a morte como se fosse um membro da minha família. É o que eu sentia pelo garoto, quer era feliz pra caramba. Me chamava de tio, de senhor… É complicado,” , publicou.
Em seu perfil, Felipe Melo colocou uma imagem de luto e muitos comentários de apoio e sentimentos invadiram o perfil do atleta do Palmeiras.
A ligação de Felipe Melo e o pai de Vinícius era muito forte, pois ambos cresceram juntos e também chegaram a morar na mesma residência antes do estrelado do jogador alviverde.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Aniversário de garoto seria neste sábado
Vinícius faria quinze anos neste sábado (09), há três anos atuando nas categorias de base do Flamengo, o jovem tinha uma carreira promissora no futebol. Jogando como zagueiro, o jovem chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-15 e era tido como uma grande promessa do futebol.
Morador de Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro, o jovem sonhava em brilhar nos gramados com a camisa do rubro negro, no entanto, os sonhos foram interrompidos pela tragédia ocorrida nesta sexta-feira.
Informações preliminares apuradas pelo portal G1 apontaram que os peritos suspeitam que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito em um ar condicionado que havia sido instalado no alojamento em que os garotos dormiam.