in

Tragédia no Flamengo: garoto é transferido em estado gravíssimo

g1

Jonathan Cruz Ventura, de 16 anos, é uma das vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, ocorrido nesta sexta-feira (08). Com 40% do corpo queimado e em estado considerado gravíssimo, o garoto da base do Flamengo foi transferido para o Hospital Municipal Pedro II especializado no tratamento a pacientes queimados.

Publicidade

Apesar da grande repercussão do terrível incêndio, ainda não há informações sobre os nomes das 10 vítimas fatais da tragédia e nem da causa que originou o incêndio.

De acordo com informações concedidas pelo Hospital Municipal Lourenço, situado na Barra da Tijuca, outros dois jovens estão situação delicada e inspiram cuidados, Cauã Emanuel Gomes Nunes e Francisco Diogo Bento Alves ambos de 15 anos.

Publicidade

Pelo horário que ocorreu o incêndio, por volta das cinco horas da manhã, muitos garotos da categoria de base e funcionários estavam dormindo e esse foi o motivo do grande número de mortos, pois as chamas atingiram grande parte do alojamento.

Publicidade

O Centro de Treinamento Ninho Do Urubu passou por reformas recentemente, no entanto, o local da tragédia não havia sido reformado e por esse motivo havia especulações de que a ala atingida pelo incêndio fosse demolida ou desativada.

Publicidade

Por respeito à vítimas, o tradicional clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para acontecer neste sábado, às 19 horas, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara foi adiado para um futuro próximo.

O governador do Rio, Wilson Witzel decretou três dias de luto em homenagem às vítimas fatais do incêndio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.