in

Jogador ‘anjo’ entrou nas chamas e arriscou a vida para salvar amigos

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

Nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, o Flamengo viveu uma grande tragédia. O Centro de Treinamento do Clube (CT) acabou pegando fogo. Dez atletas do time juvenil do time acabaram falecendo queimados vivos. Ainda são apurados os motivos para o acidente, mas muita gente está chateada com tudo. 

Publicidade

Aos poucos, grandes histórias das vítimas são reveladas. Uma delas é a do jovem Felipe Cardoso, de apenas 15 anos. Ao sentir cheiro de fumaça, ele entrou no quarto onde alguns de seus colegas estavam. No meio  das chamas e com  as  próprias mãos, ele salvou dois amigos que estavam dormindo.

Felipe Cardoso, de 15 anos, ligou chorando para o pai e lamentou não ter conseguido salvar mais gente

Mais tarde, o jovem jogador ligou para o pai chorando e lamentando o fato de não ter conseguido salvar mais pessoas. Por meio de uma rede social,  Felpe, que sobreviveu à tragédia, contou parte da sua história:

Publicidade

“Incêndio ocorreu no meu quarto, só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte, Deus conforte meus irmãos”, disse Felipe ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita por ele em sua rede social:

Publicidade

Muitas pessoas se solidarizaram com o jovem atleta e mandaram mensagens positivas diante de tanta dor. “Que sua carreira seja abençoada! O nosso destino está na mão de Deus. Hoje, nós botafoguenses, tricolores, vascaínos e todo Brasil nos unimos em solidariedade ao Flamengo!”, disse um dos internautas comovido com  essa história do jogador herói, que arriscou a própria vida para salvar os amigos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.