in

Internautas mostram o pior do ser humano e fazem ‘piadas’ com incêndio no CT do Flamengo

Reprodução / Facebook Tiago Lopes

O incêndio no CT do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8), causou grande comoção nacional. Dez jovens jogadores morreram no incêndio no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar do luto geral no futebol brasileiro, houve pessoas que passaram dos limites e “brincaram” com a situação.

Publicidade

Os prints estão circulando pelas internet e tem revoltado muita gente. Em uma das postagens, um homem diz que o “mulambento amanheceu pegando fogo”. Esse mesmo internauta também desejou força ao fogo. “Estamos torcendo por você. Queima esses mulambos todos”, dizia a postagem feita no Facebook.

Houve também comentários racistas que causaram grande revolta nas redes sociais. “Misericórdia Senhor eu não estou acreditado que ainda existe pessoas sem coração igual esse como pode meu Deus”, comentou uma internauta, diante do print da postagem.

Publicidade

Outro internauta, na ânsia de fazer piada em um momento tão triste, afirmou que já tinha visto churrasquinho de gato, mas nunca de urubu.

Publicidade

Publicidade

“A maldade do ser humano diante do choro de mães e pais ao perderem filhos tão jovens mostra que parte da sociedade vive no fundo do poço moral”, escreveu um torcedor vascaíno.

Até um suposto torcedor do Cruzeiro apareceu para “brincar” com a situação. “Bem feito. Foram tirar o Arrascaeta do Cruzeiro, eu acho é pouco, poderia ter morrido mais”, disparou. O meio-campista De Arrascaeta foi comprado pelo Flamengo no início deste ano. As postagens foram repudiadas nas redes sociais e poucas pessoas acharam graça nesse tipo de conteúdo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!