in

Saiba como anda o estado de saúde do padre Fábio de Melo após internação

Foto: Reprodução/ Instagram.

Em setembro de 2018, o padre Fábio de Melo divulgou uma foto no Instagram dizendo que ficou internado por dois dias fazendo exames com três cardiologistas. Sorrindo, ele disse que foi apenas para procurar se haviam irregularidades.

Publicidade

A notícia voltou a ser destaque nas redes sociais agora no começo do mês de fevereiro, e alguns internautas não se atentaram ao fato de que era uma notícia antiga e ficaram muito preocupados com o padre.

A verdade é que desde o mês de setembro, o padre passa bem e não divulgou nenhuma nota informando que encontrou algum problema de coração ou algum outro problema de saúde. Por isso, os fiéis podem ficar despreocupados, pois ele passa muito bem. Relembre a postagem de setembro, que ele informou sobre a internação para realização de exames.

Publicidade

Padre Fábio continua com seu bom humor de sempre, e quase todos os dias faz algum comentário polêmico nas redes sociais. Recentemente, ele divulgou em seu Twitter dizendo que queria saber quem é Jennifer. 

Publicidade

Ao descobrir, ele ouviu a música “O nome dela é Jennifer”, de Gabriel Diniz. Em seguida, publicou dizendo que “Destruiu a sua vida”. Ele contou que a cada dez pessoas que ele encontra, oito perguntam se ele descobriu quem é Jennifer. Confira a publicação:

Publicidade

No mesmo instante, o refrão da música vem à sua cabeça e isso o incomoda muito. Porém, todos sabem que ele faz esses comentários em tom de brincadeira e muitos se divertem com suas publicações. Alguns chegaram a dizer que também são atormentados com o refrão que não sai da cabeça em nenhum instante.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.