in

Vidente Carlinhos erra feio em suas previsões para o Flamengo este ano; veja o que ele disse

Picdeer / F7 Notícias / Montagem: Nado Calegari

O Brasil acordou assustado nesta sexta-feira (8) graças a um incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. Grande parte das instalações foram completamente destruídas no local que fica em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Foi confirmado pelo bombeiro, logo no início da manhã que havia 10 mortos além de alguns feridos que estão hospitalizados, dois em estado mais estável e um em estado grave com cerca de 30% do corpo queimado.

No fim da tarde foi confirmado o nome de todos os mortos: Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana, Samuel Thomas e Vitor Isaías. E os três feridos: Cauan Emanuel, Francisco Dyogo e Jonatha Cruz. Outras 13 pessoas que estavam nas dependências conseguiram fugir.

Publicidade

Por conta da gravidade da situação, o Fla-Flu e o jogo entre Vasco x Resende que aconteceriam neste final de semana, foram cancelados e adiados para uma outra dada. O governador do estado e o prefeito da cidade declararam luto oficial de três dias.

Publicidade

Recentemente o vidente Carlinhos, conhecido nacionalmente por fazer previsões de tragédias e acertar algumas delas, falou sobre o futuro do Flamengo ao longo de 2019. Porém, como você pode assistir no vídeo abaixo, ele errou feio e sequer citou qualquer tragédia ou acidente com o clube.

Publicidade

O Ninho do Urubu era o centro de treinamentos oficial do clube de base, recebendo algumas melhorias no ano passado. No local moravam alguns adolescentes que não eram da cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .