in

Vascaíno oferece seu táxi gratuitamente pra ajudar famílias das vítimas do incêndio no CT

Extra

Gilmar Silva, taxista de 40 anos, deu um exemplo nesta sexta-feira (08), que serve para muitas pessoas, pois o vascaíno mostrou que na hora de ajudar não existe rivalidade, apenas solidariedade.

Publicidade

Na manhã de hoje um grande número de pessoas se acumulou na entrada do Centro de Treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, onde houve o incêndio que deixou 10 mortos e 3 feridos.

A tragédia tocou o coração do vascaíno que logo procurou uma forma de ajudar e viu que poderia colocar seu táxi à disposição dos familiares das vítimas, fazendo as corridas gratuitamente para quem precisasse ir para algum lugar.

Publicidade

Gilmar mora na Penha e logo que soube que tinha um incêndio no Ninho do Urubu, entrou em seu táxi e foi para o local. Este estava tomando o café da manhã com a família quando soube do ocorrido.

Publicidade

Ajudar quem precisar

Enquanto ia para o CT do Flamengo, o taxista ficou pensando o que poderia fazer para ajudar e foi então que entrou em contato com a cooperativa e disse que estaria oferecendo corridas para todos que precisassem, sem cobrar nada.  E assim ele ajudou os familiares das vítimas que precisaram ir para o CT, hospitais, cemitérios e também para o IML.

Publicidade

Em uma entrevista para o Extra, o taxista disse que é preciso ter mais amor pelas pessoas e que o Brasil precisa de solidariedade. “Eu quero ajudar essas pessoas e a minha forma de fazer isso é disponibilizar corridas gratuitas”, disse Gilmar que há mais de uma década é taxista.

E como se tudo isso não bastasse, ele ainda criou um grupo no WhatsApp para ajudar na divulgação da sua ajuda e assim teve como ajudar um número maior de pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br