in

Conheça o segurança herói que ajudou a retirar sobreviventes do CT do Flamengo em chamas

Reprodução / Arquivo Pessoal / TV Globo

Em meio a uma tragédia como a que se abateu sobre o Flamengo, nesta sexta-feira (8), sempre surgem heróis que arriscam suas próprias vidas para salvar o próximo. Por volta das 5h da manhã, um incêndio tomou conta do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

O segurança Benedito Ferreira com certeza é um nome que terá ser lembrado por muito tempo nesta tragédia que abalou o futebol brasileiro e está repercutindo em todo o mundo. Segurança do Flamengo, Ferreira ajudou a resgatar jovens feridos no Ninho do Urubu.

Assim que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Ferreira ajudou os militares a retirar sobreviventes do CT. De acordo com o jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, o segurança foi encaminhado ao 42º Distrito Policial após a ocorrência e prestou depoimento.

Publicidade

Ferreira está muito abalado com tudo o que aconteceu e não falará sobre o ocorrido por enquanto. Todos os envolvidos na tragédia estão abalados com a tragédia e, com certeza, passarão por acompanhamento profissional para se livrar do choque.

Publicidade

O incêndio que destruiu o alojamento onde dormiam jogadores da categoria de base do Flamengo causou dez mortes. Entre os mortos, seis são jogadores e todos foram identificados. As outras quatro vítimas fatais ainda necessitam de confirmação de suas identidades.

Publicidade

Christian, de Madureira, e Arthur, de Volta Redonda, são os únicos do Rio de Janeiro. Bernardo e Vitor Isaias são de Santa Catarina. Paulo Henrique era de Minas Gerais. Athila Paixão é de Sergipe. Todos eles tinham entre 14 e 15 anos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!