in

Presidente do Flamengo faz pronunciamento emocionante: “Maior tragédia do clube em 123 anos”

Desktopnexus

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, deu uma entrevista emocionado e, visivelmente abatido, comentou sobre a tragédia no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (08), onde 10 pessoas morreram e 3 ficaram feridas.

Publicidade

Ele disse que esta é a ‘maior tragédia do clube nos últimos 123 anos’ e que agora todos irão se dedicar ao máximo para tentar minimizar ao menos um pouco do sofrimento dos familiares e amigos das vítimas.

Landim também explicou que o time irá colaborar com as autoridades para que a causa do incêndio seja identificada o quanto antes e finalizou pedindo desculpas a todos.

Publicidade

O incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo começou ainda de madrugada e 10 pessoas morreram, além de 3 que ficaram feridas. Um dos jovens teve 40% do corpo atingido pelas chamas e precisou ser transferido para um hospital que é referência em tratamento de queimaduras.

Publicidade

Algumas pessoas conseguiram registrar a tragédia no CT do Flamengo e a altura das chamas mostra como o local foi rapidamente consumido pelo fogo. O vídeo mostrado na Globo News é assustador. Márcia Fernandes foi quem enviou as imagens, ela mora em um condomínio atrás do Ninho do Urubu.

Publicidade

Os moradores deste condomínio disseram que por volta das 5 horas da manhã acordaram com o barulho provocado pelo incêndio e também muitos gritos. As imagens mostram que o incêndio foi violento e o fogo consumiu tudo pela frente. Os Bombeiros chegaram ao local pouco antes das 5h30 e demoraram um pouco para conter as chamas.

Jovens iam mudar do local

De acordo com informações dadas pelo G1, os garotos estavam para ser transferidos do local que seria demolido em breve. Um funcionário contou ao G1 que por causa da chuva forte que caiu no Rio de Janeiro, todos os jovens jogadores ficaram de folga.

E a sorte foi esta porque se tivesse mais atletas no local, a tragédia teria um número maior de vítimas fatais. Aqueles jovens que moram no Rio de Janeiro, acabaram indo para a casa de suas famílias.

Informações preliminares dão conta de que um curto em um ar-condicionado possa ter provocado o incêndio, mas as investigações ainda não começaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br