in

Globo faz linda homenagem às vítimas do Flamengo e Patrícia Poeta chora

Foto/Reprodução: TV Globo

Nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, aconteceu uma grande tragédia no estado do Rio de Janeiro. Um incêndio atingiu o chamado Ninho do Urubu, que é onde os atletas do Flamengo dormem e realizam os seus treinos. 

Publicidade

De acordo com informações dos bombeiros, pelo menos 10 pessoas morreram e outras três ficaram feridas. A maior parte das vítimas seria de atletas da categoria juvenil do time, entre 14 e 17 anos de idade. A tragédia envolvendo o Flamengo é apenas mais uma nesse começo de ano, que já teve Brumadinho e chuvas no Rio de Janeiro.

Por isso, nesta sexta, a Globo fez uma homenagem com o poeta Brálio Bessa. Durante o ‘Encontro’, ele leu uma poesia na qual falou de perda e dor. 

Publicidade

Durante as palavras do poeta, a apresentadora Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes, não segurou a emoção. Ela foi às lágrimas durante o texto que era lido. Outras pessoas que estavam no programa da Globo também se emocionaram. 

Publicidade

Incêndio que atingiu CT do Flamengo deixou dez pessoas mortas e três pessoas feridas. Um deles em estado mais grave

“Eu queria falar sobre como a gente encara a dor, a gente está vivendo um momento muito dolorido e as pessoas se aproximam pela alegria e pela dor. Eu acho que a grande diferença é que o sorriso é laço e a dor é nó”, começou o poeta ao falar sobre o assunto delicado. 

Publicidade

Isso quer dizer que sempre haverá alguém por perto quando dói, eu disse assim: ‘Se por acaso você não conseguir caminhar, se seus pés enfraquecerem e se a estrada se alongar, sempre haverá alguém de lhe carregar”, terminou ele, comovendo Patrícia. Poeta e os telespectadores da TV Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.