in

Vidente Carlinhos previu incêndio no Ninho? Veja o que ele falou sobre o Flamengo

Um incêndio atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8). O fogo destruiu grande parte dos alojamentos do Ninho do Urubu, que fica localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Até o momento foram confirmadas as mortes de 10 pessoas, além de 3 feridos que estão hospitalizados. As chamas atingiram o dormitórios onde estavam atletas de 14 a 17 anos de idade que não residiam na cidade.

Pouco antes das 10h da manhã, a polícia chegou até o local para fazer uma perícia. Um inquérito já foi aberto para que sejam apuradas quais as causas reais do incêndio. Até o momento a suspeita é que o incêndio aconteceu por causa de um curto-circuito no ar-condicionado.

Publicidade

Por conta do estado de luto do time, os jogos entre Flamengo e Fluminense e Vasco e Resende, que são válidos para a Taça Guanabara neste final de semana, foram adiados. O governador Wilson Witzel e Marcelo Crivella decretaram luto oficial de três dias.

Publicidade

Recentemente o vidente Carlinhos, famoso por prever tragédias que se concretizam, falou sobre o clube carioca e suas conquistas para o ano de 2019. Mas em nenhum momento ele citou que o clube seria abalado dessa maneira, com uma tragédia tão grande. Confira o que ele disse sobre o Flamengo no vídeo abaixo.

Publicidade

O Centro de Treinamento Presidente George Helal, que é conhecido como Ninho do Urubu, conta com um módulo profissional, dois campos, além de um campo de treinamento somente para goleiros e estruturas de musculação e fisioterapia. No ano de 2018 o centro ganhou melhorias, como novos alojamentos, parque aquático, academia e mais um campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .