in

Jair Bolsonaro volta a comer e comemora com um caldo de carne e gelatina

Twitter/Jair Bolsonaro

O presidente da República usou seu perfil no Twitter para dar uma boa notícia aos brasileiros. Jair Bolsonaro teve uma boa noite de sono, não voltou a apresentar febre e até ingeriu caldo de carne e gelatina.

Publicidade

O Planalto informou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e também o filho Carlos Bolsonaro estão acompanhando o presidente, mas o boletim médico de ontem informou que as visitas ainda continuarão suspensas.

Após ser diagnosticado com febre de 38°C e pneumonia nesta última quarta-feira (06), a equipe médica resolveu cancelar a alta prevista para ontem e fazer algumas modificações nos medicamentos ministrados.

Publicidade

Antônio Luiz Macedo, médico responsável pela cirurgia do presidente, considerou o quadro como sendo ‘sutil e leve’, mas quer deixar o paciente internado por mais um período de pelo menos uns sete dias.

Publicidade

“Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos”, informou a postagem do presidente no Twitter.

Publicidade

Comunicado sobre tragédia no CT do Flamengo

No Twitter de Jair Bolsonaro, também foi postada uma nota sobre o incêndio ocorrido no Centro de Treinamentos do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (08), que causou a morte de 10 pessoas e deixou 3 feridos. 

“Que Deus conforte seus familiares”
, escreveu o presidente.

O comunicado da presidência da República, Bolsonaro se solidarizou com a dor dos familiares. Uma das vítimas que teve 40% do corpo queimado precisou ser transferido por um hospital especializado neste tipo de tratamento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br