in

Biografia de Anitta tem mais uma revelação chocante

TV Foco

Apesar da pouca idade, Anitta já tem uma biografia não autorizada que será lançada no dia 30 de março (no dia do aniversário da cantora) e  foi escrita pelo apresentador do programa Fofocalizando no SBT, Léo Dias.

Publicidade

O livro, cujo nome é Furacão Anitta, relembra um episódio que aconteceu durante a participação da cantora baiana Pitty e de Anitta no programa Altas Horas da Rede Globo em dezembro de 2014, em que rolou um bate boca entre as duas sobre a liberdade sexual das mulheres, pois Pitty considerou as opiniões de Anitta extremamente machistas.

Anitta afirmou durante a discussão, que as mulheres de hoje em dia levam os homens a pensarem mal delas quando ficam com um homem na balada só porque paga bebidas caras para elas e que as mulheres inverteram os papéis na conquista, enquanto do outro lado, Pitty defendia que as mulheres devem se comportar da maneira que elas querem e que os homens não tem que pensar nada. A atriz Fernanda Paes Leme, que também estava presente no programa, acabou concordando com Pitty e a discussão ficou bem acalorada.

Publicidade

Léo Dias revela também que estava prevista uma apresentação das duas cantoras juntas no final do programa, porém Pitty se recusou a cantar com Anitta. Desde esse acontecimento, as duas cantoras já se encontraram em outras ocasiões e nunca se falaram, ambas viram a cara ao se encontrarem com a outra.

Publicidade

O livro vai abordar também situações em que Anitta passou na televisão antes do estrelado, como por exemplo, quando se submeteu a cantar Extravasa, hit de Claudia Leitte, no programa Cante se puder no SBT e saiu de cena toda suja.

Publicidade

O programa em questão testava a capacidade dos participantes de conseguirem cantar diante de algumas situações desagradáveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade