in

Neymar envia emocionante mensagem para as vítimas da tragédia no Ninho do Urubu

Jornal Do Pais

O jogador Neymar ficou comovido com a tragédia que deixou 10 mortos e 3 feridos no incêndio que consumiu o Centro de Treinamentos do Flamengo, conhecido popularmente como Ninho do Urubu, na madrugada desta sexta-feira (08).

Publicidade

Os Bombeiros chegaram ao local pouco antes das 5h30 e só às 7 horas conseguiram controlar as chamas, mas ficaram no local para fazer o rescaldo.

Neymar usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem às vítimas e seus familiares. De luto, o craque postou uma imagem do clube e escreveu na legenda: “Meus Sentimentos”.

Publicidade

Zico também se comoveu

Publicidade

O maior ídolo do Flamengo ficou comovido com a tragédia no CT do clube, Zico também usou seu perfil no Instagram para comentar a respeito e contou que ficou em choque quando recebeu a notícia.

Publicidade

Ele pediu a Deus que conforte todos os familiares das vítimas e lembrou que eram meninos que estavam lá sonhando com um futuro melhor para eles e também suas famílias.

“Que se apure tudo pois uma tragédia dessas nao pode passar em branco. Vidas se foram”, finalizou Zico, pedindo que a ‘Nação Rubro-Negra tenha força e fé’ para que juntos todos possam superar esse difícil momento.

Os corpos já estão sendo retirados e dos 3 jovens levados para o hospital, um deles encontra-se em estado grave, pois teve 40% do corpo atingido pelas chamas. Familiares e amigos estão na porta do Ninho do Urubu em oração e um tentando dar força para o outro. Existe a suspeita de que um ar-condicionado provocou esta tragédia, mas as investigações ainda não começaram e por isso, nada foi dito a respeito oficialmente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br