in

Após incêndio, Corinthians se solidariza e toma atitude a favor do Flamengo

Fotomontagem: R7/Bruno Avila

Uma tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), um incêndio de grande proporção atingiu o Ninho do Urubu, CT do Flamengo no Rio de Janeiro. Até o momento, dez mortes já foram confirmadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu o alojamento das categorias de base do clube, atingindo jovens de 14 a 17 anos.

Publicidade

A tragédia no CT deixou 10 mortos e 3 feridos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em sua conta oficial no Twitter, oFlamengo se manifestou pela primeira vez após o incêndio matar dez pessoas e deixar três feridos no Ninho do Urubu.  O clube  publicou uma imagem avisando que está de luto.

Publicidade

O Flamengo cancelou o treino que estava marcado para esta sexta-feira de manhã. As atividades estavam marcadas para 9h. O treino seria às vésperas do clássico Flamengo x Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, que estava marcado para este sábado, no Maracanã.

Publicidade

Há rumores também que o clássico entre os dois rivais pela semifinal deve ser adiado. A FERJ se pronunciou e disse que se for necessário o adiantamento da partida será feito com êxito. 

Publicidade

O Corinthians prestou solidariedade ao Flamengo por meio de suas redes sociais e seu site oficial do clube. A mensagem de apoio foi destinada ao clube, torcida, familiares e amigos das vítimas.

Nas redes sociais, o alvinegro paulista publicou: “Estamos em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu. Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade ao @Flamengo, à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com