in

Incêndio no CT do Flamengo pode ter sido causado por velas, local estava sem eletricidade

Pages3d

Só por volta das 7h20 da manhã desta sexta-feira (08), é que o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas no Centro de Treinamentos do Flamengo, no Rio de Janeiro e continuou no local fazendo o rescaldo.

Publicidade

As investigações irão começar para tentar descobrir o que pode ter causado o incêndio, mas acredita-se que o uso de velas deve ter iniciado o fogo. O local estava sem luz elétrica por causa das chuvas que estão castigando o Rio de Janeiro nos últimos dias.

Muitos jovens não retornaram para a casa de suas famílias que moram em outros estados e ficaram no alojamento. Ainda não há nenhuma informação se foram mesmas as velas usadas pelos rapazes que acabou causando esta tragédia.

Publicidade

Flamengo se manifestou nas redes sociais

Após o incêndio que matou 10 pessoas e deixou 3 feridos no ‘Ninho do Urubu’, o Flamengo se manifestou pela primeira vez através das redes sociais, na conta oficial do clube no Instagram foi postada uma imagem informando que o time está de luto.

Publicidade

O time principal faria um treino nesta sexta-feira (08), para se preparar para o jogo contra o Fluminense, mas já cancelou. O clássico FlaxFlu também já foi cancelado, pois não há clima para esta partida.

Publicidade

Douglas Henaut, tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, informou que o incêndio começou no local onde estava os jovens craques no alojamento do CT, que foi recentemente reformado, mas este local seria desativo e o Flamengo já tinha planos para demoli-lo.

Um dos jovens que conseguiu se salvar do incêndio, precisou ser transferido para um hospital especializado em queimaduras, pois teve 40% do corpo atingido pelo fogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br