in

Santos negocia com atacante do Cruzeiro

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Santos continua se movimentando no mercado da bola para se reforçar e montar um time mais competitivo para a temporada 2019. Agora com Jorge Sampaoli à frente do comando técnico, a equipe começou bem o ano com goleadas no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Publicidade

Raniel no Santos?

O atacante Raniel, de apenas 22 anos de idade, é o substituto imediato de Fred no Cruzeiro e tem correspondido sempre que recebe suas oportunidades de entrar em campo. Parte da torcida, inclusive, prefere o jovem jogador como titular nas partidas do time mineiro.

O Santos enxerga a contratação de Raniel com bons olhos e fez uma proposta de R$ 11 milhões de reais. Segundo o empresário do atleta, André Cury, o Cruzeiro não deverá liberá-lo por nenhum valor abaixo de R$ 18 milhões de reais.

Publicidade

Plano B

Outro nome da mira do Santos é o de Alexandre Pato, atualmente jogador do Tianjin Tinhai, da China, e que tenta se desvincular do clube para retornar ao futebol brasileiro. O atacante, inclusive, teria recebido uma ligação do próprio Jorge Sampaoli e sinalizou positivamente a tudo que escutou do treinador do Santos.

Publicidade

Se quiser mesmo oficializar a chegada de Pato, o Santos terá que enfrentar a concorrência do São Paulo. O tricolor paulista segue monitorando a situação do jogador e deverá entrar na disputa caso a rescisão de contrato com Tianjin Tinhai realmente aconteça.

Publicidade

Para 2019, o Santos contratou Cueva, Felipe Aguillar, Soteldo e Everson. A expectativa da torcida é grande com o desempenho inicial do time no ano e com a chegada de um centroavante o que se espera é que o Santos balance ainda mais as redes.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade