in

Cauã, 14 anos, é um dos sobreviventes do incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo

Litoral Sul

Dos jovens que sobreviveram a tragédia desta madrugada no CT do Flamengo, três deles foram encaminhados ao hospital. As chamas começaram durante a madrugada e como os jovens craques estavam dormindo, muitos não conseguiram escapar. O Corpo de Bombeiros informou que foram 10 mortes confirmadas.

Publicidade

Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, foi um dos três feridos encaminhados ao hospital. Ele é de Fortaleza, mas há 3 anos está morando no Rio de Janeiro realizando seu sonho que é jogar na categoria de base de um dos maiores clubes do país.

Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura são os outros dois jovens que também estão internados recebendo atenção dos médicos, ambos tem 15 anos de idade. Os familiares das vítimas estão se dirigindo para o CT e também para o hospital em busca de informações.  Há pais reclamando que não estão conseguindo falar com alguém que possa dar notícias sobre os adolescentes.

Publicidade

Nesta última quinta-feira (07), o time sub-16 do Flamengo chegou a realizar um treino e depois foram liberados. Como muitos jovens não tinham condições de retornar para casa, já que moram em outros estados, a opção foi ficar no alojamento.

Publicidade

Famílias em desespero

Um dos pais conseguiu falar com o filho que sobreviveu à tragédia e disse que o garoto estava chorando muito e nervoso. O jovem contou que estava dormindo, mas acordou com o barulho provocado pelas chamas e conseguiu escapar, ele teria ainda chamado u dos colegas que dormia próximo, mas não conseguiu alertar a todos. 

Publicidade

Como choveu forte no Rio de Janeiro e o CT estava sem luz elétrica, os jovens estavam tendo que usar velas, mas ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br