in

Pai revela como filho conseguiu escapar do incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo

G1

Washington Barbosa, 45 anos, contou emocionado como foi que o filho conseguiu sair do Centro de Treinamentos do Flamengo e assim escapou por muito pouco da morte. O pintor é pai de Samuel Barbosa, jovem de 17 anos que precisou correr muito para não ser engolido pelas chamas.

Publicidade

De acordo com Washington, o filho estava dormindo no momento em que o incêndio começou, ele conversou com Samuel pouco tempo depois e ficou bem mais tranquilo ao ver que ele estava bem, apesar do susto.

O pai contou que o garoto acordou com o barulho do fogo consumindo tudo e começou a ficar sufocado pela fumaça que já tomava conta de todo local. Ele viu que seria preciso correr muito, antes porém chamou um amigo que estava dormindo. Infelizmente não houve tempo de avisar mais ninguém.

Publicidade

Dor no Ninho do Urubu

Washington Barbosa contou que o filho não consegue parar de chorar e está muito abalado. Chocado com a tragédia, o pintor tem uma mistura de sentimentos, pois sente alívio por saber que o filho está vivo, mas arrasado por causa dos que morreram.

Publicidade

A família de Samuel deixou o Piauí há 7 anos e chegou ao Rio de Janeiro para tentar realizar o sonho do filho que é ser um jogador profissional. Muitas pessoas estão no Ninho do Urubu tentando encontrar informações e o clima é de total desolação.

Publicidade

Três rapazes ficaram feridos no incêndio e foram levados para um hospital que fica na Barra da Tijuca. O que está em estado mais grave é o Jonathan, de 15 anos, que teve 40% do corpo atingido pelo fogo. O quadro do garoto é gravíssimo e ele precisará ser transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital municipal Pedro II, zona oeste da cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br