in

Tragédia no Flamengo: Vinícius Júnior lamenta morte de garotos em incêndio

G1

Mais uma verdadeira tragédia assolou o Rio de Janeiro, dessa vez no clube de maior torcida do Brasil, o Flamengo. Até o momento foram confirmadas a morte de dez pessoas e três feridos sendo que um deles em estado gravíssimo. A tragédia ocorreu por volta das cinco horas da manhã desta sexta-feira (08).

Publicidade

E um dos maiores craques da atualidade, cria do Flamengo e atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior, lamentou a morte dos integrantes da categoria de base do clube rubro negro escrevendo em seu perfil nas redes sociais.

“Que notícia triste! Oremos por todos. Força, força e força”, escreveu.

Publicidade

Certamente Vinícius Júnior guarda bons momentos no Centro de Treinamento do Flamengo. Revelado pelo clube, o atacante cresceu dentro do clube carioca até chegar ao badalado Real Madrid.

Publicidade

Mortos tinha faixa etária de 14 a 17 anos

Apesar das informações ainda serem muito precárias sobre o terrível incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. As notícias que começam a chegar é que o alojamento abrigava garotos da base do Flamengo e que tinham por volta de 14 a 17 anos.

Publicidade

Parentes das vítimas e funcionários do clubes estão chocados com a tragédia e buscam desesperadamente informações sobre os nomes das vítimas fatais desse incêndio.

Alojamentos de garotos são muito comuns em clubes grandes que fornecem toda a logística necessária para o desenvolvimento dos seus futuros jogadores. Para facilitar a rotina de treinamentos, garotos recebem alimentação, atendimento médico, psicológico e todo o tratamento físico necessário para os futuros atletas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.